Curso de Criação de Games com Blender Engine

Teenage Mutant Ninja Turtles of Rage Remix

0 views
0%

Teenage Mutant Ninja Turtles of Rage RemixHack de Streets of Rage 2 é uma hack que mistura o lendário Streets of Rage 2 do Mega Drive / Sega gênesis com personagens da série Teenage Mutant Ninja Turtles ( As Tartarugas Ninja).

Cowabunga!

Um ano após sua primeira batalha com o Syndicate, os Ragers originais e sua cidade desfrutaram de 365 dias de paz. Mas, nada dura para sempre …

O Sr. X voltou com força total, enfrentando não apenas a equipe maltrapilha de Max, Axel, Blaze e Skate, mas também pelo menos uma vez contra o Quarteto Temível, as Tartarugas Ninja Mutantes Adolescentes!

Tendo sofrido reveses pela última vez nas mãos da Máquina Verde, o Syndicate mostrou sua cabeça feia mais uma vez. O Sr. X desafia Mike, Leo, Donnie e Raph para uma batalha final pela cidade, deixando-os sem saber que ele fez uma aliança com um de seus inimigos mais difíceis …

Será que os Heróis em uma Halfshell derrubarão a dupla demoníaca do Sr. X e um Oroku Saki? Ou o Sindicato dominará as tartarugas e finalmente prevalecerá?

Este hack apresenta as “Teenage Mutant Ninja Turtles ” ( As Tartarugas Ninja) Leonardo (Leo), Donatello (Donnie), Raphael (Raph) e Michelangelo (Mikey) como personagens jogáveis.

O Remix de Teenage Mutant Ninja Turtles of Rage, é uma ROM Genesis modificada de Streets of Rage 2, Retrogaming adicionando várias melhorias..

O romhack é distribuído como um patch IPS, que deve ser corrigido para uma ROM original do USA Streets of Rage 2.

A ROM pode ser aberta e reproduzida por vários emuladores, inclusive em ambientes Windows, Linux e Android.

Emuladores Windows ou Android conhecidos nos quais esta ROM funciona;
note que também funciona com Raspberry Pi / RetroArch.

1) Fusion v3.64
2) Gens v11c r57shell mod r665
3) RetroArch Data de 3 de fevereiro de 2019

Android
1) MD.emu v1.5.37

O Hack Link esta aqui e não esqueça dar os créditos as pessoa ajudaram a fazer este jogo acontecer! ( Hack Link )

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *