Curso de Criação de Games com Blender Engine

Golden Axe 3 (Mega Drive) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%

Golden Axe 3 é um jogo do genero de Beat ‘em up / Hack & slash lançado em 1993 pela Sega para o Mega Drive, é o quarto jogo publicado na série Golden Axe , tendo sido lançado no mesmo ano algumas semanas depois de Golden Axe: The Revenge of Death Adder (embora a história provavelmente aconteça antes), é o terceiro jogo Golden Axe no Mega Drive / Sega Genesis.

Alguns anos depois da batalha de Golden Axe 2 , o anão Gilius Thunderhead tenta devolver o Golden Axe aos deuses. No entanto, o machado se perdeu em um naufrágio e foi obtido por Damned Hellstrike , um gigante do mal. Hellstrike invade o Reino de Splash Hill e as Terras Orientais com seus lacaios.

Para garantir seu governo, ele colocou os quatro heróis principais sob uma maldição, possuindo-os e controlando-os para fazer sua vontade. Gilius é muito velho para lutar, então liberta um ou dois dos heróis da maldição do mal (dependendo de quantos estão jogando) e os envia para derrotar Hellstrike. Elimine a maldição dos outros, derrote o vilão e volte com o Golden Axe.

A lista de personagens jogáveis ​​do jogo inclui quatro novos heróis: o espadachim Kain Grinder , a espadachim Sara Burn , o gigante Proud Cragger e o homem-besta Chronos . Gilius Thunderhead também aparece como um personagem não jogável na tela de seleção de personagem.

O jogo recebeu críticas amplamente negativas e foi visto por muitos como um declínio na franquia. Embora houvesse inovações no jogo não vistas nos dois primeiros jogos, os gráficos eram menos coloridos do que outros jogos da Serie. Relembre agora de Golden Axe 3 do Mega Drive jogando ate o final

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *