Curso de Criação de Games com Blender Engine

Rolling Thunder 2 (Mega drive) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%

Rolling Thunder 2 é um arcade game de ação e tiro desenvolvido e lançado pela Namco para o hardware Namco System 2 em 1991. A versão para Sega Genesis / Mega Drive foi lançada no mesmo ano.

O jogo é a continuação do game Rolling Thunder do ano de 1986, mantendo a mesma jogabilidade do jogo anterior, adicionando mais jogabilidade cooperativa para dois jogadores e gráficos muito melhores.

Rolling Thunder 2 a continuação do retrogaming de sucesso de 1986

Rolling Thunder 2 é ambientado na década de 1990, a organização Geldra, que se pensava ter sido eliminada durante o primeiro jogo, retorna e está destruindo vários dos satélites do mundo no espaço sideral. Como no Rolling Thunder original, os jogadores devem assumir o controle de um membro da força-tarefa Rolling Thunder do WCPO.

Rolling Thunder 2 agora podem jogar dois jogadores simultaneamente, com o jogador 1 como agente feminino Leila e o jogador 2 como agente masculino Albatross.

Esse Retrogaming como no jogo original, tanto Leila quanto Albatross podem receber apenas dois golpes físicos dos inimigos e um tiro de uma bala ou outro projétil como um laser resultará em morte imediata. Ambos estão armados com uma pistola padrão que tem apenas munição limitada; quando as balas acabam, suas armas disparam uma lenta bala “perseguidora”.

Os jogadores também podem atualizar para uma submetralhadora (baseada em uma Walther MP da obra de arte) entrando em portas marcadas – e ao entrar em uma dessas portas marcadas, um contador aparece indicando o número de balas restantes para serem apanhadas, permitindo um jogador deixar munição para o outro.

Ao contrário do Rolling Thunder original, a munição de pistola e metralhadora não é transportada no final de cada nível e os jogadores sempre começam um novo nível com o mínimo de rodadas de pistola.

Rolling Thunder 2 realmente e um ótimo jogo tanto para fliperama ou mega drive.


Visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *