Curso de Criação de Games com Blender Engine

Rygar (Arcade) jogando até o final

0 views
0%

Rygar (Arcade) e um game de ação e plataforma criado pela Tecmo em 1986. O onde você joga como Rygar, o “Legendary Warrior”,conhecido e lançado no Japão como Argos No Senshi

4.5 bilhões anos passaram desde a criação de Terra. Muitos dominadores regeram em toda a sua glória, mas o tempo era o maior inimigo deles e destruiu o seu reinado. E agora o novo reinado dos dominadores começa…

Rygar um guerreiro anteriormente morto que ressuscitou da sepultura para tentar derrotar King Ligar, um vilão malvado que conquistou a terra de Argos.

No jogo seu método principal de ataque conhecido como Diskarmor – uma grande corrente de arma de disco (escudo) e salvar a terra de Argool.

O jogo possui um total de 27 fases e chamava a atenção pelo gráfico elaborado (para a época) e pelo seu alto grau de desafio, jogabilidade e dificuldade e também por possuir vários “segredos” escondidos em todas as fases, como tumbas, escudos e até mesmo uma estratégia que garantia 1.000.000 de pontos. Possuía também uma manobra, pouco conhecida pelos jogadores ao redor do mundo, que permitia ganhar 10.000 pontos a cada troca de fase.

Com certeza Rygar the Legendary Warrio um dos melhores jogos de fliperama (arcade) dos anos 80.

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *