Curso de Criação de Games com Blender Engine

Shinobi (Arcade) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%
Shinobi é um jogo de arcade ação side-scrolling produzido e lançado pela Sega em 1987.

O jogo shinobi arcade, o jogador controla um ninja nos dias modernos chamado Joe Musashi que tem que parar uma organização terrorista chamada Zeed que está sequestrando seus alunos de seu clã, o Oboro.

Joe Musashi passa por cinco fases , subdivididas em três estágios cada, até chegar ao esconderijo inimigo, libertando os reféns antes de enfrentar o o Chefão final Ninja Mascarado.

No final, descobre que o Ninja Mascarado e chefe criminoso era seu mestre, Nakahara. Ele estava obcecado com a ideia de, através de uma guerra civil, recriar a era feudal, quando ninjas tinham papel ativo na sociedade

Shinobi mais tarde foi adaptado pela Sega para o seu console Master System, e para outras plataformas, como o Nintendo Entertainment System (NES), PC Engine e vários computadores domésticos, além de versões emuladas para download do jogo arcade original para o Wii e Xbox 360.

A versão do fliperama com um ótimo visual bem detalhado para época dos anos 80, mostrando que a SEGA sabia trabalhar com os recursos que tinha na época. A System 16 ajudou bastante no quesito, por ter potência de sobra para mostrar todos os sprites em tela com muitas cores disponíveis em sua paleta.

Nas fases bônus, vemos o trabalho ainda maior nesta área por parte da SEGA, com detalhes no ninja que chega perto do Shinobi com uma qualidade habitual dos jogos de arcade daqueles tempos.

O sucesso de Shinobi inspirou o desenvolvimento de várias sequências e spin-offs da série Shinobi, uma das séries mais importantes da Sega, com sequências como The Revenge of Shinobi e Shinobi III, exclusivos para Mega Drive, e relançamentos em Wii, PlayStation 3 e Xbox 360.

Relembre agora de Shinobi Arcade game jogando ate o final

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *