Curso de Criação de Games com Blender Engine

U.N. Squadron (SNES) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%

U.N. Squadron (SNES) é um game do gênero Shooter (jogos de nave ou jogos de navinha) lançado pela Capcom para o CPS arcade e para o Super Nintendo Entertainment System (SNES) em 1989.

O jogo estilo side scrolling shooter (shooter de rolagem lateral) , indo contra a tendência de outros shooters da Capcom , como 1942 e 1943: The Battle of Midway , que são shooters de rolagem vertical. No entanto, como outros shooters da Capcom , o jogador tem uma barra de energia que é consumida ao longo de uma única vida conforme o jogador sofre danos.

U.N. Squadron (SNES) tem característica é altamente incomum entre outros jogos de tiro semelhantes ao estilo arcade que normalmente usam um sistema de vidas de reserva, onde uma delas é perdida com um único ataque inimigo. Antes de entrar em um nível, o jogador pode comprar armas especiais ou defesas na loja.

O jogador ganha dinheiro para comprar armas destruindo aviões e veículos inimigos durante os níveis e, quando o nível termina, todas as armas não utilizadas são convertidas de volta em dinheiro.

Em U.N. Squadron (SNES) o jogador pode escolher entre três pilotos mercenários: Shin Kazama, Mickey Simon e Greg Gates. Cada piloto voa em um avião específico e tem capacidades ligeiramente diferentes.

Na versão Super NES, cada piloto pode usar uma variedade de aviões. Todos os pilotos começam com US $ 3.000 e o F8 Crusader básico, e podem comprar outras aeronaves e armas conforme avançam. No Japão, a Game Machine listou o U.N. Squadron em sua edição de 15 de setembro de 1989 como a sexta unidade de fliperama de maior sucesso do ano.

IGN classificou U.N. Squadron (SNES) 37º em sua lista “Top 100 Super Nintendo Games”, o que o tornou o jogo Scrolling shooter de melhor classificação nessa lista.

Relembre agora de U.N. Squadron (SNES) jogando ate o final

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *