Curso de Criação de Games com Blender Engine

Golden Axe: The Revenge of Death Adder (Arcade) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%

Golden Axe: The Revenge of Death Adder é um arcade game Beat’em up/ hack and slash lançado pela Sega em 1992. Foi o primeiro jogo Golden Axe de 32 bits e o segundo a ser lançado nos fliperamas.

É a sequência de Golden Axe e apresenta a mesma ação hack and slash, com novas adições e melhorias. Equipado com aplaca de arcade System 32 , o game traz melhorias gerais do original com melhor som, gráficos e jogabilidade. Além de introduzir caminhos múltiplos para a franquia, o aspecto mágico foi ajustado

Nenhum dos três heróis do jogo anterior pode ser escolhido, apresentando quatro novos protagonistas. Os quatro novos heróis são: Goah, o gigante, Stern Blade, o bárbaro, Dora, a Centauride , e Little Trix, um jovem elfo . Nenhum dos personagens do primeiro jogo é jogável, embora Gilius Thunderhead do primeiro jogo cavalgue nas costas de Goah e lance os feitiços, enquanto Goah faz a luta.

O principal inimigo é mais uma vez Death Adder. Algum tempo após ser derrotado no primeiro jogo, Death Adder, retorna e obtém o Golden Axe , escravizando novamente a terra e construindo um castelo gigante que se parece com ele. Os quatro novos heróis começam sua jornada para derrotá-lo, percorrendo rotas por terras que são parcialmente escolhidas pelo jogador. Depois de lutar por vários níveis, eles finalmente alcançam o castelo de Death Adder, eles lutam seção por varias seções, até chegarem à “cabeça” do castelo para a batalha final.

Vários jogadores podem cooperar para completar movimentos de luta livre contra um inimigo. Dependendo da maquina de fliperama, o jogo permite dois, três ou quatro jogadores simultâneos.

Enquanto o Golden Axe original foi lançado em várias plataformas, game permaneceu exclusivo apenas para os arcades.

Relembre agora de Golden Axe: The Revenge of Death Adder Arcade Jogando até o Final.

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *