Curta nossa Fan Page

P.O.W.: Prisoners of War (NES) longplay jogando ate o final

0 views
0%

P.O.W.: Prisoners of War é um beat ‘em up lançada para o Nintendo Entertainment System (NES) em 1989, no Japão e na América do Norte, o game foi originalmente lançado para arcade pela SNK em 1988

Ao contrário da versão arcade, a versão NES (1989) é apenas para um jogador. A premissa do jogo continua a mesma, mas os controles são alterados devido à falta de um terceiro botão de ação. O chute pula é executado pressionando soco e chute simultaneamente (B e A), enquanto o soco para trás é realizado segurando o d-pad na direção oposta do jogador e pressionando B ao mesmo tempo (cabeçada é a única combinação de ataque removido na versão NES).

O jogador tem a capacidade de pegar e usar granadas de mão (que eram usadas apenas por personagens inimigos na versão arcade) durante os encontros do chefe contra o helicóptero no Estágio 1 e o tanque no Estágio 4. Existem também novos personagens inimigos (como homens-rãs, portadores de espingardas e um homem forte e gordo), bem como um novo chefe final. Existem também cabanas e quartos onde o jogador pode obter power-ups ao derrotar os inimigos que estão dentro.

Os power-ups consistem em uma recuperação completa da vida, uma soqueira que aumenta a força de soco do jogador e uma armadura que torna o jogador invulnerável a tiros e lançamentos de faca.

Relembre agora de P.O.W.: Prisoners of War (NES) jogando até o final.

Assista a versão Arcade de P.O.W.: Prisoners of War

Visite as nossas páginas no FacebookTwitterInstagram !