Curta nossa Fan Page

Predator (NES) Longplay Jogando até o Final

0 views
0%

Predator é um jogo de ação side-scrolling lançado para o Nintendo Entertainment System (NES) pela Activision em 1987, baseado no filme O Predador (Predator ) estrelado por Arnold Schwarzenegger.

A versão Predator (NES) o jogador assume o papel como Major “Dutch” Schaefer e deve fazê-lo do início ao fim do nível. O jogador começa com os punhos, mas também pode coletar uma metralhadora, uma arma laser e granadas de fragmentação. O laser e as granadas podem ser usados ​​para quebrar certas paredes e solo.

Existe também as fases “Big Mode”, com sprites maiores do que nos estágios de ação normais. Aqui, o jogo ocorre em um ambiente de rolagem automática, onde a tela rola para a direita. O Dutch deve atirar nas bolhas azuis e vermelhas para coletar powerups de armas, evitando tocá-los e ser danificado. No final de cada nível, ele deve lutar contra o Predator em uma batalha de chefe para avançar para o próximo nível.

Esses níveis também atuam como pontos de verificação , pois depois que o jogador perder todas as suas vidas, eles podem continuar a partir do último Big Mode.

A versão japonesa tem algumas diferenças de jogabilidade em relação ao lançamento dos EUA / AUS. Os níveis foram completamente redesenhados ou estão em uma ordem diferente. Por exemplo, a versão japonesa começa em um nível Big Mode, enquanto a versão dos EUA começa em um estágio de ação normal.

O game Predator (NES) não foi muito bem com a crítica, devido a várias falhas nos gráficos, bem como os inimigos (além do Predator) e a jogabilidade não tendo nada a ver com o filme.

Relembre agora de Predator (NES) jogando ate o final